André
Divulgação
André


O atacante do Sport André, camisa 99, usou sua rede social, nesta segunda-feira, para chamar a atenção do jornalista do Grupo Globo Lédio Carmona.

Após chamar o centroavante pelo apelido, André Balada, ao longo da transmissão de Internacional x Sport, pelo Brasileirão, no canal SporTV, Lédio levou o "puxou de orelha" do atleta, que disse não ter intimidade com o comentarista para ser nomeado de "balada".

Você viu?



- Ao Sr. Lédio Carmona, um simples recado... Meu nome é André e na sua ficha acredito que esteja André também, então não me chame de André balada quando for fazer seus comentários, por que você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso - comentou André "Balada", via Twitter. O comentário recebeu alguns elogios de torcedores do rubro-negro.

O atacante é chamado assim por seu histórico de badalação fora dos gramados. Com passagens por Santos, Atlético Mineiro e Grêmio, André acabou virando meme entre os torcedores após ser fotografado dormindo de boca aberta em uma festa. O atleta estaria supostamente bêbado no evento.



Em sua terceira passagem pelo Sport, o atacante André afirmou, em recente entrevista ao ge.globo, no entanto, que não se incomoda com o apelido 'Balada', em 2014. Hoje, aos 30 anos, André diz que deixou o episódio no passado e que está focado no Sport.

- Não me incomoda, não. Foi uma coisa que aconteceu há quase 10 anos. Os erros ficaram no passado. Eu era um adolescente rebelde, hoje não sou mais. Agora eu sou trintão, pai - comentou ele. André foi o autor de um dos gols do empate em 2 a 2 com o Colorado, no domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários