Nathalia
Divulgação
Nathalia

Nada de descanso antes do casamentão na próxima terça-feira, 1. Enquanto Douglas Costa passa por exames e treinamentos específicos antes de sua estreia no Grêmio (ainda sem data para acontecer), Nathália Félix está à frente dos eventos pré-cerimônia. Depois de uma despedida de solteira num hotel de luxo na Zona Sul do Rio , foi a vez de a modelo promover um jantar para suas madrinhas. Não faltou animação e luxo.

Nathália abriu as portas de seu imenso apartamento (duas coberturas foram transformadas em uma), no condomínio Península, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, para receber as amigas e parentes para um último encontro antes do grande dia. 

(Veja abaixo as fotos do evento)

Uma mesa foi preparada com todo requinte, nos mesmos tons de nude do vestido que a noiva usou na ocasião. Nathália quis fazer uma surpresa para as convidadas. E preparou para as seis madrinhas caixas com uma placa em acrílico convidando para o enlace com o jogador, uma vela e um mimo especial: uma gargantilha em prata, de uma grife famosa, no valor de R$ 800.

O casamento de Douglas Costa e Nathália Félix vai acontecer no Copacabana Palace, com direito a shows e padrinhos famosos. Neymar deve ser um deles, já que está no Brasil e foi chamado com antecedência. Mas este não será a única cerimônia. Os noivos vão se casar também em Punta Cana, na República Dominicana, com a presença apenas dos mais íntimos, que quiserem pagar a própria viagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!