Adriano Imperador
Reprodução/ Corinthians
Adriano Imperador


O ex-jogador Adriano é o entrevistado do “Resenha ESPN” que irá ao ar nesta sexta-feira, às 22h, e ele aproveitou para falar sobre seu tempo no Corinthians . No Timão , o Imperador atuou entre 2011 e 2012 e sofreu um rompimento no tendão de Aquiles, tendo que passar por duas cirurgias com o Departamento Médico do clube. O ex-atacante, no entanto, disse que não guarda mágoas do caso.

- Operei meu tendão duas vezes. No começo, eu também errei porque faltei à fisioterapia, não estava com a cabeça boa, mas me operaram mal. Não vou falar nomes, não estou reclamado. Agradeço sempre ao Corinthians , por tudo que fizeram por mim – afirmou o ex-atleta.

Você viu?

- Eu errei, por ter faltado na fisioterapia, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, não sou disso, eu só agradeço. Adoro todo mundo no Corinthians , eles sabem disso – acrescentou Adriano.

O consultor médico do  afirmou que o ex-jogador faltava constantemente a fisioterapia, que era essencial para o tratamento.  "'É um direito dele achar que foi mal operado, mas posso afirmar que o Adriano foi extremamente bem operado. Ele mesmo confessa que não cumpriu com as obrigações na recuperação, faltando à fisioterapia em várias oportunidades. Foi uma autoconfissão", explicou Joaquim Grava, consultor médico do clube e responsável pela operação.

O Imperador também explicou que a lesão foi um dos motivos que o fizeram escolher a aposentadoria, afirmando que não conseguia mais jogar da mesma maneira. E o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, contra o Atlético Goianiense, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!