Pelé
Divulgação
Pelé


O que já era história e sentimento declarado virou relação interligada também no quadro de associados. Após trâmites burocráticos nas últimas semanas, o Vasco informou, na noite desta quarta-feira, que ofereceu o título de sócio honorário a Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé .

Você viu?


Confira a nota publicada no site oficial do clube:

"Nesta quarta-feira (26/05), o Conselho Deliberativo do Vasco da Gama tomou uma decisão que saúda a história do futebol, oferecendo o título de Sócio Honorário ao maior atleta de todos os tempos: Pelé.

As contribuições de Pelé para o futebol brasileiro e mundial dispensam apresentações, e muito orgulha ao Vasco que o Rei do Futebol tenha uma ligação tão intensa com o Clube.

Pelé se declara vascaíno desde sua infância, tendo vestido a camisa do Gigante da Colina no Torneio do Morumbi, em 1957. Quis o destino que o gol 1000 de Pelé, marcado com a camisa do Santos, fosse marcado no Maracanã, contra o clube do coração.

Pelé reafirmou recentemente que não foi vascaíno apenas na infância; ele ainda é. E se o Vasco tem o objetivo de reunir os vascaínos junto a si, o título de sócio agrega o maior de todos.

Bem-vindo, Pelé!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!