Everton Ribeiro
Instagram
Everton Ribeiro

Durante o dia, a celebração foi em família. À noite, o clima de comemoração continuou com toda pompa e circunstância.

Assim foi o aniversário de 30 anos da mulher do jogador do Flamengo Éverton Ribeiro, Marilia Nery. O casal reuniu um grupo de amigos na noite da última segunda-feira para festejar a data. A reunião contou com a presença de alguns dos jogadores do Flamengo e até a presença de Juliana Paes e do marido, Carlos Eduardo.

(Veja abaixo a galeria de fotos da esposa do jogador)

A recepção aos amigos aconteceu numa mesa montada ao ar livre, com talheres, pratos e taças. Tudo organizado sob uma estrutura com plantas e iluminada por lâmpadas. Com cadeiras na cor rosa, a própria Marilia definiu o espaço como "Jardim dos sonhos".

Entre os convidados, estavam o jogador Vitinho e a amada, Hanna Mengate, que posaram para a foto na ocasião. Assim como o também rubro-negro Diego Ribas com a mulher, Bruna Letícia.

Marcaram presença no evento também o ex-jogador e membro do departamento de futebol do Flamengo Juan, acompanhado da mulher, Monick de Moraes. Filipe Luís foi outro que também prestigiou o aniversário de Marilia.

À mesa, todos os convidados tiveram o seu jantar e, animados, bateram bastante papo. Nas cenas, nenhum deles aparece usando máscara. Acessórios de proteção, como máscara e face shield, eram usados por quem servia as iguarias para os convidados.

No aniversário, Éverton e Marilia posaram para a câmera após cantarem o parabéns. Ela recebeu o carinho e homenagens das amigas - algumas até postadas nas redes sociais.

Uma das convidadas, Vanessa, fez alguns registros do evento, destacou até que se sentou próximo à Juliana Paes:

"Estou muito privilegiada hoje, sentando ao lado de Juliana Paes e o time do Flamengo", postou na web.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!