Torres
Reprodução
Torres

A cena do atacante Fernando Torres olhando a comemoração do Corinthians diante do Chelsea , na final do Mundial de Clubes da FIFA , está na memória do torcedor alvinegro até hoje.

Agora, o jogador espanhol, que anunciou a aposentadoria em junho de 2019 , afirmou em sua conta no Instagram que está de volta ao futebol.

O campeão do Mundo com a Espanha, hoje com 37 anos, lançou uma mensagem enigmática que desencadeou todo o tipo de comentários entre os torcedores. "Só entendo a vida de uma forma: jogando. Por isso decidi voltar. Na sexta-feira comunicarei onde", afirmou. A mensagem foi postada com uma fotografia mostrando a tradicional camisa 9.

(Lembre na galeria abaixo a conquista do Corinthians)

O último time do atacante foi o Sagan Tosu, do Japão, um ano após deixar o Atlético de Madrid, para onde sempre quis voltar. Depois de se aposentar, Torres começou a se preparar para continuar ligado ao futebol, trabalhando na base do time espanhol.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Torres ganhou notoriedade com a camisa dos Colchoneros, com muitos gols e grande potencial.

Foi contratado pelo Liverpool e também fez história nos Reds. Em sua primeira temporada, em 2007/08, foram 33 gols marcados. Só Salah (com 44 gols m 2017/18) fez mais gols em sua temporada de estreia com a camisa do clube inglês. Em 2011 foi para o Chelsea e se tornou o espanhol mais caro da história. Nos Blues, porém, não teve o mesmo sucesso que nos clubes anteriores.

Torres também é um dos grandes atacantes da história da Espanha. Foi campeão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul e bicampeão da Eurocopa em 2008 e 2012, marcando época em uma das maiores gerações do futebol espanhol. Em 2008, foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!