Atlético-MG busca primeiro lugar na classificação geral da Llibertadores
Flickr/Atlético-MG
Atlético-MG busca primeiro lugar na classificação geral da Llibertadores

De olho na liderança geral da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético-MG entra em campo pela sexta rodada da sua chave nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão, contra o Deportivo La Guaira, da Venezuela.

A equipe mineira já está classificada para as oitavas de final da competição sul-americana. Com 13 pontos, o Galo precisa de mais uma vitória para ser o melhor de todos os times desta fase e garantir a vantagem de jogar os jogos de volta no mata-mata em casa.

Cuca deve colocar a força máxima, já que a estreia no Brasileiro será no fim de semana, o que dará tempo de recuperar o elenco, que se sagrou bicampeão mineiro no último sábado, 22 de maio, após dois empates diante do América-MG.

Para a equipe venezuelana, lanterna do grupo e sem chances de ir às oitavas da Libertadores, vencer significa ter chances de seguir atuando em competições internacionais, pois o terceiro colocado da chave disputará a Copa Sul-Americana.

A outra vaga do Grupo H à fase eliminatória será disputada entre América de Cali e Cerro Porteño, que se enfrentam na derradeira rodada da chave.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X DEPORTIVO LA GUAIRA

Data: 25 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Nicolas Lamolina (ARG)
Assistentes: Mariana de Almeida (ARG) e Daiana Milone (ARG)
Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV (Serviço disponível apenas na Claro NET e Sky)
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

Veja galeria de fotos do Atlético-MG



ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana , Tchê Tchê, Jair (Zaracho) e Nacho Fernández; Hulk ,Keno e Savarino

Desfalques: sem desfalques

DEPORTIVO LA GUAIRA (Técnico:Daniel Farias)

Carlos Olses (Mario Santilli); Kendrys Silva, Adrián Martínez, Francisco La Mantia, Henry Pernía e Yohan Cumana; Arles Flores, Francisco Pol, Carlos Cermeño e Louis Ángelo Peña; Charlis Ortíz.

Desfalques: sem desfalques

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!