Juiz
Reprodução
Juiz

O juiz Felipe Fernandes, árbitro que comandou a decisão do Campeonato Mineiro, disputada neste sábado entre Atlético-MG x América-MG , não teve uma boa experiência ao chegar em casa após a partida, que terminou com o título do Galo .

Nas redes sociais circulam imagens de circuitos internos do prédio onde mora que mostram Fernandes chegando ao seu apartamento, acompanhado do restante da equipe de arbitragem da partida, e sendo recebido pelo vizinho (com a bandeira do Atlético na porta) com a música "Reunião de Bacana" (do refrão 'se gritar pega ladrão'), composta por Ary do Cavaco.

(Veja abaixo a galeria de fotos da final)

O som foi tocado no último volume e, segundo relatos, foi ouvido durante toda a madrugada, sendo revesada com o hino do Galo. Em entrevista ao UOL Esporte, o árbitro afirmou que tomará todas as providências cabíveis.

Felipe Fernandes foi alvo de polêmica na final e muito criticado pelas duas equipes. A diretoria do América-MG ficou indignada com a não marcação de um pênalti no final do jogo. Já os atleticanos contestam a marcação de outra penalidade desperdiçada pelo Coelho.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!