Maxi
Instagram
Maxi

O atacante Maxi López, ex-jogador do Vasco, Grêmio, River, Barcelona e Milan, fez uma grande surpresa para a namorada Daniela Christiansson. Aproveitando o aniversário da amada, ele a pediu em casamento.

Namorados de 2013, após Max terminar o conturbado relacionamento com ex  Wanda Nara, o atual jogador do Sambenedettese publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o pedido. Enquanto era feito um brinde por conta do aniversário da amada, o atacante fez a tão esperada proposta.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo Daniela Christiansson)

Após o susto inicial, ela aceitou com grande emoção. Vale lembrar que ambos têm vidas muito ativas nas redes sociais e passam o tempo pregando peças um no outro que depois se tornam públicas e virais.

Você viu?

O mais surpreendente de toda a situação é a data. Em 23 de maio de 2008, Maxi casou-se com a ex. Com ela teve três filhos: Valentino, Constantino e Benedicto. No entanto, em 6 de novembro de 2013, a separação  foi anunciada após 5 anos. Logo após o término, Wanda anunciou o relacionamento com Icardi, jogador que era companheiro de equipe e amigo de Maxi. Após o ocorrido, ambos os atletas ficaram anos sem se falar.

No Vasco, Maxi López foi contratado no segundo semestre de 2018, tendo papel decisivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2019, porém, a produção não foi a mesma. Com a camisa do Gigante da Colina, o jogador participou de 53 jogos e anotou 18 gols.

Veja o vídeo do pedido:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários