Carol
Instagram
Carol

A modelo e influenciadora Carol Dias, que é casada com o ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira Kaká, confirmou que já está planeando para aumentar a família.

Em conversa com seus seguidores por meio das redes sociais, ela falou sobre o assunto e confirmou o desejo, mesmo com a primeira filha ainda tendo sete meses.

"Estamos orando por isso! Queremos muito", respondeu ela, ao ser questionada sobre a maternidade. A modelo, porém, não planeja parar nem no segundo e abriu as portas também para um terceiro.

(Confira abaixo a galeria de fotos da modelo)

Ainda em suas respostas, ela confirmou que também já tem o nome escolhido. Se tiver um menino, a ideia é chamar David ou Noah. Já se for outra menina, o casal pensa em Sarah.

Kaka já tem os filhos Isabella e Lucca, do casamento anterior com Carol Celico. A atual esposa do jogador, aliás, falou sobre sua relação com os dois enteados. "Amo como filhos! O sentimento é esse. Mas as atitudes são sempre 'medidas' para que eu não ultrapasse o meu lugar de madrasta", explicou.

Com passagens por São Paulo, Milan, Real Madrid e MLS, Kaká teve seu auge na Itália, onde ganhou a Champions League e o prêmio de melhor jogador do mundo. Revelado pelo São Paulo, o meia também se destacou na seleção brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!