Atlético X Coelho
Divulgação
Atlético X Coelho

Neste sábado, 22 de maio, a partir das 16h30, o campeão mineiro de 2021 será conhecido após o segundo duelo entre Atlético-MG e América-MG , que será disputado no Mineirão. A equipe alvinegra precisa apenas de um empate para conseguir o bicampeonato estadual.

O jogo de ida ficou empatado em 0 a 0 e como o Galo fez a melhor campanha na fase de classificação, poderá jogar por outra igualdade.

Para o Coelho, a única alternativa é vencer, não importando o placar do clássico que vai ser jogado no Gigante da Pampulha.

Cuca terá força máxima depois de poupar alguns atletas no duelo pela Libertadores, contra o Cerro Porteño, contará com o que tem de melhor para buscar o título. A exceção é Allan, que está suspenso por ter sido expulso no 1º jogo.

(Veja a galeria de fotos da primeira partida)

Você viu?

Lisca também não terá problemas e poderá contar com seus principais jogadores para encerrar o pequeno jejum de cinco anos sem levantar o troféu de campeão das Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG
Data: 22 de maio de 2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Allan da Costa
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Onde assistir: Globo Minas, Premiere e SporTv

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson; Guga, Igor Rabello(Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana , Tchê Tchê, Zaracho (Jair), e Nacho Fernández; Hulk e Keno e Savarino

Desfalques: Diego Tardelli, Calebe e Rafael (lesionados), Allan (suspenso)

AMÉRICA-MG (Técnico: Lisca)
Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Marlon(João Paulo); Zé Ricardo, Juninho e Bruno Nazário; Alê, Rodolfo e Felipe Azevedo.

Desfalques: sem desfalques

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários