Alê e Nego Di
Divulgação
Alê e Nego Di

O ex-BBB Nego Di e o comentarista Alê Oliveira foram protagonistas de uma grande discussão, na quinta-feira, por meio de stories do Instagram. Porém, tudo não passou de uma briga fake para promover um novo podcast com a participação dos dois, e que foi confirmado nesta sexta-feira.

"Olha a Treta. É mentira! Mas calma galera, que nesse novo projeto o Coro vai Comer na Casa do Noca! Essa ideia foi só para começar o projeto com o PÉ DIREITO! OBRIGADO, PÁGINAS E SITES DE FOFOCA! “DEUS LHES PAGUE”. Pensa num projeto que vai dar o que falar!, escreveu.

(Veja a galeria de fotos de Alê Oliveira)

Em seguida, ele falou sobre o projeto. "O Fora de Área é um podcast criado por quatro malucos. Eles tem muita coisa em comum, humor, polêmica, cancelamentos, futebol e muita baixaria. Vocês vão curtir muito essa resenha!", apontou.

Além dos dois, o programa contará com o Duda Garbi, ex-jogador, jornalista e criador de conteúdo, e Ruany Verissimo, criador do "O Boleiro".

Você viu?

(Veja abaixo a galeria de fotos de Nego Di)

Na suposta briga, os dois deram a entender que o repórter esportivo estava chateado com o ex-BBB, pois o humorista não fez uma publicação nos stories de seu Instagram com um “arrasta pra cima” para a entrevista que fizeram juntos. A partir daí, o que se deu foi uma série de insultos, ameaças e uma disputa de quem já foi mais cancelado pelo público e as emissoras.

Assista abaixo à treta fake:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!