Renato
Alexandre Guariglia
Renato


Após alguns dias de negociação que caminhavam para um desfecho positivo, o Corinthians informou que encerrou as negociações com Renato Gaúcho para ser o novo técnico do clube. O profissional optou por ficar perto da família.

Ate o início da noite desta quinta-feira, tudo indicava que Renato seria o treinador do Timão com anúncio já nesta sexta. Nos bastidores, o otimismo alvinegro chamava a atenção, assim como a tranquilidade sobre o prazo para receber a resposta, que acabou vindo pouco depois das 23h, ainda durante a goleada por 5 a 0 sobre o Sport Huancayo, na Neo Química Arena.



Segundo apurou o LANCE! , o motivo para Renato optar por não aceitar a oferta foi o seu desejo e de sua família de dar um tempo do futebol. Se viesse a São Paulo, ele mais uma vez moraria longe de casa, que fica no Rio de Janeiro.

Agora o Corinthians segue na busca por um treinador. Até aqui, Renato era prioridade total do clube, que vai precisar definir um novo nome de consenso para preencher a vaga deixada por Vagner Mancini, demitido no domingo.

Confira a nota oficial do Timão:

"Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários