Philine Roepstorff
Instagram
Philine Roepstorff

Após confirmar a separação do atacante Nicklas Bendtner, ex-Arsenal, a modelo Philine Roepstorff apontou que marcou um encontro, por meio de um aplicativo, com o ator Tom Holland , que interpreta nos cinemas o personagem Homem-Aranha.

A modelo e o jogador mantinha um relacionamento desde 2017 - e inclusive apresentaram o reality show dinamarquês "Bendtner & Philine"-, porém, anunciaram neste mês que seguiram "caminhos separados".

Você viu?

O atacante, aliás, foi fotografado compartilhando um sorvete com uma loira misteriosa à beira-mar perto de Copenhague. Porém, a fila andou também para modelo, que falou em um programa de televisão que marcou um encontro com o ator inglês por meio de um aplicativo de namoro.

(Veja a galeria de fotos da modelo Philine Roepstorff)

"Eu baixei Raya (app de namoro) e acabei de combinar com o Homem-Aranha. Ele é minha maior paixão. Em 2018, Nicklas me atacou porque eu escrevi 'Eu te amo' para ele porque eu simplesmente o amo. E agora ele escreveu para mim. Eu realmente gosto do Homem-Aranha , mas acho que ele é um pouco baixo para mim. Eu apenas pesquisei sobre ele, e ele tem 1,70 metros, então pode não funcionar", alertou ela.

A modelo ainda falou sobre conhecer pessoas novas por meio dos aplicativos. "Eu não acho que tenho que encontrar o amor no app, mas não tenho um emprego ou uma faculdade onde encontro pessoas. Instagram e Raya são todos os lugares onde posso me conectar com os meninos", apontou.

Segundo a jornal britânico The Sun, após a separação, a modelo deixou a casa onde vivia com o jogador, que, por sua vez, está sendo acusado em tribunal de sete crimes de trânsito e acaba de ter seu Porsche de 240 mil euros apreendido. 

O atacante fez sucesso na Premier League, marcando, nas nove temporadas que disputou, 45 gols pelo Arsenal em 171 jogos. Ele também tem passagem pelo Birmingham City, Sunderland, Nottingham Forest, Juventus, Wolfsburg, Rosenborg e FC Copenhagen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!