Mauro Cezar Pereira
Reprodução
Mauro Cezar Pereira

O jornalista Mauro Cezar Pereira recebeu alta do hospital São Camilo, em São Paulo, nesta quinta-feira (20), após uma semana internado por conta da Covid-19 . O comentarista relatou, por meio de um vídeo, que passou por momentos de agonia em função dos sintomas da doença.


"Na quarta (da semana passada), tive febre e vinha me recuperando de uma inflamação de garganta. Estava tomando remédio, antibiótico, fiz o jogo do SBT na terça e na quarta tive que procurar um pronto socorro, porque a febre era alta e os antibióticos haviam terminado. E eu continuava com problema. Foi constatada uma infecção no pulmão, uma pneumonia, que estava crescendo, e fui infectado pela COVID-19", disse o jornalista.

No vídeo, Mauro fala sobre o período mais complicado durante sua internação: "Foi uma semana muito difícil, especialmente no domingo, quando tive febre muita alta, respiração muito comprometida, tive que usar oxigênio, foi bem complicado. Há 48 horas não estou usando oxigênio no nariz, por isso estou recebendo alta", relatou.

O comentarista também informou que não chegou a ser levado para a UTI, mas reforçou os momentos turbulentos pelos quais passou: “Não foi nada simples, foi assustador em alguns momentos, especialmente em madrugada de tosse interminável e a incerteza para onde você está indo, você não sabe para onde o vírus está te levando. É bem assustador", completou.

Veja o vídeo com o relato de Mauro Cezar:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!