Inter
Internacional / Divulgacao
Inter


Em pleno estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pela 5ª da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Internacional venceu o Olimpia pelo placar de 1 a 0, gol de Yuri Alberto, no segundo tempo. Com o resultado, o Colorado assume a liderança do Grupo B, com 9 pontos. O Deacno, por conta do saldo de gols, é o lanterna da chave com 6.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Always Ready, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Olimpia recebe o Deportivo Táchira, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Ambas as partidas serão disputadas às 19h, no dia 26 de maio.



O jogo

PRIMEIRO TEMPO

OLIMPIA COMEÇA PRESSIONANDO
Os primeiros minutos de partida em Assunção foram do Olimpia. O time paraguaio foi para cima do Internacional e conseguiu criar uma boa chance para marcar logo no início. Aos 6 minutos, Recalde recebeu ótimo passe, mas faltou tranquilidade para o atacante quando esteve cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba, que saiu rápido e fez a defesa.

INTERNACIONAL TOMA CONTA DO JOGO, MAS FINALIZA POUCO
Após o início de pressão do Decano, o Colorado rapidamente tomou conta do jogo e teve, ao longo de todo o primeiro tempo, muito mais a posse da bola. Entretanto, o Internacional assustou muito pouco o Olimpia. A única chance de perigo aconteceu aos 9 minutos. Palacios levantou a bola na área, Galhardo subiu bem, mas a cabeçada saiu pela linha de fundoç

NO CONTRA-ATAQUE, O OLIMPIA VOLTA A ASSUSTAR
Apesar de ter sido dominado ao longo de toda a primeira etapa, o Olimpia conseguiu criar outra boa chance quase no fim da etapa inicial. Estigarribia deu belo passe para o lateral-esquerdo Iván Torres, que entrou nas costas da zaga e bateu, só que ele pegou muito embaixo da bola e perdeu uma ótima oportunidade.

SEGUNDO TEMPO
INTERNACIONAL CONTROLA PARTIDA; JOGADOR DO OLIMPIA É EXPULSO
O Internacional voltou para o segundo tempo como jogou toda a primeira etapa. O Colorado ficou mais com a posse de bola, controlou o jogo, pressionou bastante, mas quase não assustou nos primeiros 15 minutos.
Mas aos 20 minutos, um lance mudou o jogo. Edenílson recebeu passe na entrada da área e chutou, a bola explodiu no braço de Salcedo. O árbitro não teve dúvida e expulsou o defensor do time paraguaio.

INTERNACIONAL CRESCEU NO JOGO, MARCOU O GOL E VENCEU A PARTIDA
Com um jogador a mais, o Internacional cresceu na partida, foi para cima do Olimpia e perdeu várias chances de gol. O goleiro Aguilar defendeu as finalizações de Victor Cuesta, Mauricio e Yuri Alberto e evitou que o Colorado abrisse o placar.

Mas, aos 37 minutos, não teve jeito. Moisés cruzou a bola, Marcos Guilherme escorou para Yuri Alberto, que dominou girou e bate para fazer: 1 a 0 para o Internacional.

No fim do jogo, ainda teve tempo para Marcelo Lomba salvar o Internacional com uma grande defesa e Yuri Alberto, após disputa de bola, ser expulso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!