Adriano e Lukaku
Reprodução
Adriano e Lukaku

Há 15 anos, o ex-atacante Adriano, ídolo do Flamengo, fazia sucesso na Inter de Milão, onde recebeu o apelido de Imperador. A relação com a equipe italiana segue em alta, tanto que o brasileiro fez questão de parabenizar Antonio Conte por ganhar o Scudetto dessa temporada, após uma década de seca.

As lembranças daquela época vem ainda mais a tona com as seguidas comparações entre o brasileiro e Romelu Lukaku, grande destaque do time italiano. Tanto que Adriano não esconde que já tem amizade com o atacante belga e que já o considera seu sucessor no Inter. “Lukaku é meu herdeiro, estou muito orgulhoso. Que dupla teríamos feito no campo! Imagina? Meu Deus! Falei com ele e o convidei para vir aqui ao Rio de Janeiro quando a pandemia acabar”, revelou o Imperador, em entrevista a la Gazzetta dello Sport.

(Veja a galeria de fotos de Adriano Imperador)

O brasileiro também comparou o futebol dos dois. “Romelu é muito parecido comigo em todos os aspectos. Não só pela força física e pelo pé esquerdo, mas também pela humildade e pelo vínculo com a família. É único e técnico. Ninguém pode o impedir", acrescentou.

Adriano também lembrou de como ambos se conheceram, informando que tudo se deu por conta do Instagram. “Nos conhecemos por meio de um show ao vivo no Instagram organizado pelo Inter durante a quarentena. Nunca tínhamos nos falado antes. Daquele dia em diante começamos a enviar mensagens um para o outro. Ele também fala português”, concluiu.

O Imperador fez 163 partidas ela Inter de Milão e marcou 74 gols nos quatro anos que jogou pelo clube. Por lá, conquistou quatro vezes consecutivas o Campeonato Italiano, duas vezes da Copa Itália e duas da Supercopa da Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários