Abel Ferreira
Reprodução/ Palmeiras
Abel Ferreira

O Palmeiras pode perder, em breve, o técnico campeão da Libertadores de 2020. De acordo com o jornal italiano  La Gazetta dello Sport , Abel Ferreira  estaria na mira do Fiorentina , tradicional equipe do país da bota. 

Segundo o empresário do treinador português, Hugo CajudaAbel  já recusou convites para deixar a equipe do Palmeiras, onde tem contrato válido até 2022.

"O Abel já recebeu diferentes ofertas para sair do Palmeiras , de vários países. Propostas que, de certa forma, pagavam três ou quatro vezes mais de salário. Mas, agora, o Abel está focado apenas e só no Palmeiras . Está concentrado na vertente esportiva da carreira, não na vertente econômica, caso contrário já teria abandonado o clube, visto que os interessados também estavam dispostos a pagar a multa rescisória. Ele não demonstrou qualquer interesse em adiantar os temas. Vejo isso com naturalidade, porque o Abel, na temporada 2020/21, é o melhor treinador português, com os melhores resultados e, logicamente, também o melhor treinador na América do Sul", revelou para o portal UOL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!