Neto
Reprodução
Neto

A mãe do Craque Neto, Maria Aparecida, foi a convidada especial do "Os Donos da Bola" desta quarta-feira e, assim como o filho, provocou bastante polêmica nas redes.

Dona Cida, também chamada de Chimbica, foi apresentada por Neto como “nova comentarista” e ela aproveitou para falar sobre diversos assuntos, fazendo inclusive uma revelação inusitada.

Ao ser perguntada pelo apresentador se ele fazia muita coisa errada na infância, ela não perdeu tempo e apontou que Neto tinha a mania de fazer xixi nas meninas da escola.

"Ele pegava o 'pipi' dele e mijava tudo nas meninas. O pai de uma das meninas até já morreu e era policial militar. Se eu for falar (tudo que ele fazia) acaba o programa", comentou ela, lembrando que o fato ocorreu na escola.

O apresentador Datena, que também participou, aproveitou para brincar com a situação. "O elemento, com o seu órgão genital, urinava na meninas. Isso é um tapa na cara da sociedade", afirmou.

A mãe de Neto também aproveitou para falar que "odeia o Palmeiras". Ao ser repreendida pelo filho, a Cida repetiu. “Não gosto e acabou. Sou corintiana até morrer!”.

Depois, alvo de uma piada de Neto com o microfone, a mãe rebateu: “cala tua boca!”. O apresentador, porém, disse que ela não poderia fazer isso. E ela respondeu: “claro que posso, se não fosse eu você não estava aqui”.

Neto, por sua vez, lamentou: “Primeira pessoa que me manda calar a boca ao vivo na televisão foi minha mãe”.

Sobre Renato Gaúcho no Corinthians, Cida diz que aprova a possibilidade e lembrou do tempo que o filho jogou com Portaluppi no Atlético-MG. “Eu adoro ele!”, declarou a mãe de Neto, que não a deixou contar detalhes de um certo episódio dos ex-jogadores em uma casa em Belo Horizonte. “Não precisa dizer o que a gente fez na casa dele”, cortou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!