Gerson
Reprodução / Instagram
Gerson

O Flamengo decidiu adiar para quinta-feira as negociações com o Olympique de Marselha pelo volante Gerson . Por conta do jogo importante do Rubro-Negro nesta quarta-feira contra a LDU, pela Libertadores, as partes não conseguiram avançar nas conversas e se reunirão novamente na quinta-feira, após a partida. As informações são do site "GE".


O Flamengo deseja conseguir alguns ajustes na proposta do Olympique, mas tem se mostrado aberto nas negociações. A proposta inicial é de 25 milhões de euros, mas o Rubro-Negro deseja incluir metas no contrato que façam o valor chegar a 30 milhões de euros. Marcão, pai e empresário de Gerson, também está participando dos encontros e já iniciou conversas para definir salários e tempo de contrato, mas ainda não chegou a um acordo.

Antes de definir o futuro de Gerson, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h, contra a LDU, pela Libertadores. Em caso de empate, o time de Rogério Ceni garante vaga antecipada nas oitavas. Apesar das conversas entre os clubes, Gerson está relacionado normalmente para a partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!