Bolsonaro na Vila
Ivan Sartori
Bolsonaro na Vila

O presidente Jair Bolsonaro lamentou  a morte de  MC Kevin e lembrou da partida que os dois participaram na Vila Belmiro

"Fiz no início do ano uma partida de futebol na Vila Belmiro , Santos . Entre os participantes, o MC Kevin, o qual perdeu sua vida no dia de ontem. Que Deus conforte sua alma e ampare sua família e amigos", escreveu Bolsonaro nas redes sociais.

Bolsonaro também compartilhou uma entrevista em que MC Kevin comenta o amistoso beneficente, que ocorreu no final de dezembro. No vídeo, o funkeiro diz: "Quando ele entrou no vestiário, eu pensei 'Cara***, é o Bolsonaro, o que eu faço? Minha chance de matar ele' (risos). Tô zoando, mentira, o moleque é 'mil grau'. Eu gosto dele, até que eu gosto dele depois que eu conheci ele. Simpático'", apontou.

(Veja abaixo a galeria de fotos do cantor)

Kevin também relembra uma conversa de Bolsonaro com um segurança que pediu para as pessoas colocarem máscaras. "Ele falou: 'Que por** de máscara, o que? Eu não quero saber de covid não. Aqui não tem covid, não'. O bicho é doidinho", afirmou.

O amistoso beneficente também contou atletas, ex-atletas e dirigentes. Bolsonaro ficou em campo durante alguns minutos e marcou um gol, após receber um cruzamento na pequena área. O presidente comemorou o gol fazendo o gesto de armas com as mãos, popularizado durante sua campanha à Presidência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários