Carol
Instagram
Carol

A torcida do Corinthians vive a expectativa para saber se Renato Gaúcho será o novo técnico alvinegro para a temporada , depois da demissão de Vagner Mancini . Após conversa com o empresário do treinador e com a proposta já colocada na mesa, a diretoria do clube paulista aguarda uma resposta do ex-Grêmio, que pode sair até essa quarta-feira.

Alheia ao assunto, a filha do treinador, Carol Portaluppi , postou um vídeo jogando futevôlei na praia e mostrou que a habilidade vem de berço. Nas imagens é possível ver a filha do ex-atacante matando a bola no peito, além de também trocar passes perfeitos com os pés e "fechar" a jogada de cabeça. Nos comentários, muitos torcedores do Corinthians pedindo pela contratação do treinador e solicitando que ela "ajude" no convencimento.

(Veja abaixo a galeria de fotos da filha de Renato Gaúcho)

Durante a partida na praia, ela estava a lado do treinador Marcos Vieira, que é campeão Mundial de Teqball e também joga no time de Beach Soccer do Flamengo. 

Essa não é a primeira vez que ela mostra aos seus mais de 1 milhão de seguidores os treinos de futvôlei. Em outra oportunidade, a modelo postou uma foto praticando o esporte e escreveu: "cada um com seu vício".

Carol, aliás, tem um grande vínculo com o futebol. Foram várias às vezes que ela apareceu no estádio para acompanhar o pai e o Grêmio de perto. Em uma das vezes, aliás, o clube chegou a ser multado em R$ 50 mil, após ela invadir o campo durante a festa pela classificação do  Grêmio  para a grande decisão da Copa do Brasil de 2016, quando os gaúchos eliminaram o Atlético Mineiro e, posteriormente, garantiram o título.

Assista à filha do treinador jogando:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!