Fla X Flu
Divulgação
Fla X Flu

Rivais no ano passado e novamente em 2021, Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar para definir quem ficará com o título do Campeonato Carioca.

Neste sábado, as equipes fazem a primeira partida da decisão às 21h05, no Maracanã, e devem ter vários de seus titulares em campo. Os últimos dois encontros, pelo Brasileirão e no Estadual, terminaram com vitória do Tricolor já na reta final.

O Flu chega embalado por 11 jogos de invencibilidade e uma virada heroica diante do Santa Fe (COL) na Libertadores, encaminhando a vaga. Com a maratona de partidas e apenas dois dias de treinamento até a decisão, o técnico Roger Machado tem a dura missão de gerir o elenco entre os titulares e reservas, que vem sendo bastante utilizados nas últimas três rodadas da competição.

Já o Flamengo chega pressionado pelos erros defensivos no empate com o Unión La Calera (CHI) na terça-feira, pela Libertadores. A boa notícia é o retorno do zagueiro Rodrigo Caio e do volante Gerson, que se recuperaram de lesões musculares e foram relacionados por Rogério Ceni. Diego Alves, por outro lado, ainda trata uma fibrose na coxa e segue como desfalque.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FLAMENGO

Você viu?

Data/Hora: 15/05/2021, às 21h05
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde ver: Record

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)
Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Desfalques: John Kennedy (isolamento por Covid-19), Hudson (lesão ligamentar) e Yuri (transição)
Pendurados: Wellington e Raúl Bobadilla
Suspensos: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel

Desfalques: Diego Alves (fibrose), César (cirurgia no joelho), Renê (lesão muscular), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e Michael (lesão muscular)
​Pendurados: João Gomes
Suspensos: Ninguém


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários