Gabigol e Neymar
Reprodução
Gabigol e Neymar

Convocado para representar a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Gabigol celebrou o momento em suas redes sociais. O atacante postou um vídeo, com uma animação 3D, no qual aparece dançando.

Neymar comentou a publicação e brincou com o jogador Rubro-Negro. "Vídeo fera e dancinha fraca, quero ver se vai meter essa depois da minha assistência para você", brincou o camisa 10 do PSG.

Gabriel Barbosa e Neymar jogaram juntos as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, quando a Seleção conquistou o ouro inédito na competição. Além disso, eles estiveram juntos nas Eliminatórias no mesmo ano, e em 2019, para os amistosos contra o Senegal e a Nigéria.

O atacante do Flamengo está na lista de 23 jogadores de Tite para para os confrontos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, dias 4 e 8 de junho, respectivamente. Outro jogador chamado foi Everton Ribeiro. Ambos desfalcarão o time de Rogério Ceni contra o Coritiba, pelas oitavas da Copa do Brasil, e diante do Grêmio, pelo Brasileiro, no dia 6.

Assista à dança:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!