Ronaldinho
Instagram
Ronaldinho

Mãe do único filho de Ronaldinho Gaúcho , a ex-bailarina do Faustão Janaína Mendes falou sobre a pressão em cima do jovem atleta, que decidiu seguir a mesma carreira do pai, já eleito o melhor jogador do mundo. João Mendes, de 16 anos, joga atualmente na categoria de base do Cruzeiro , e tem o total apoio dos pais na decisão tomada.

"Existe maldade, existe tanta coisa difícil. Normalmente, as pessoas acham que é mais fácil, por ele ser filho de quem é. Mas elas estão enganadas. É mais difícil, mais trabalhoso e mais exaustivo. Mas ele é João Mendes, filho de Janaína Mendes, e não desiste nunca", disse ela, ao abrir a caixinha de perguntas em seu Instagram.

Janaína Mendes, que sempre se manteve longe dos holofotes, revelou ainda que decidiu tornar seu perfil no Instagram público depois que o filho entrou para o futebol.

"Sempre tentei manter uma vida discreta, para me proteger e proteger o João também. Por tanta coisa que a gente ouviu e passou. Por isso, decidimos manter uma vida bem mais reservada. Só que João tem 16 anos e optou por jogar futebol e seguir uma carreira. Ele tem a vida dele, um perfil aberto no Instagram. Agora, ele tem uma vida pública de um jogador de futebol. Decidi que não tinha problema as pessoas me conhecerem um pouco mais também. Muita gente tem dúvida sobre minha história com o pai dele. Acredito também que muitas mulheres possam se identificar com a minha história".

Ronaldinho Gaúcho e Janaína Mendes se envolveram enquanto ela ainda era bailarina do "Domingão do Faustão", de onde saiu em 2004. Ela vive hoje com o filho e sua caçula, fruto de outro relacionamento, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!