Messi e Agüero
Divulgação
Messi e Agüero


O Barcelona está ainda mais próximo de acertar a chegada de um atacante para a próxima temporada.

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", Sérgio Agüero avançou nas negociações e deve acertar com o time catalão. O Barça quer aproveitar o fato do atacante estar em final de contrato com o Manchester City, que ele não pretende renovar com o clube inglês e tem vontade de jogar na Espanha.

A chegada do camisa 10 do Manchester City também seria um fator importante para a permanência de Lionel Messi. O argentino ainda não definiu seu futuro e tem contrato apenas até o final da atual temporada.

Você viu?

A novela da renovação de Leo, aliás, pode ser mais longa do que se imaginava. Segundo o programa de TV "El Larguero", é possível que o jogador viaje para disputar a Copa América ainda sem uma decisão.

No Barcelona, existia a expectativa que Messi aceitasse a proposta até o último jogo da temporada, que será contra o Eibar, no próximo dia 23. Entretanto, o craque pode se juntar a seleção da Argentina ainda sem assinar um novo contrato.

O vínculo de Messi com o Barça expira em 30 de maio, e a Argentina joga pela Copa América ano dia 13 de junho, contra o Chile.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!