Autores de três dos quatro gols da vitória elástica contra o Inter de Limeira pelas quartas de final do Paulistão, Fagner e Jemerson foram poupados pelo técnico Vagner Mancini, que deu poucas pistas sobre o time que pretende mandar a campo hoje, às 21h30. O que já se sabe é que o meia-atacante Luan, que vive boa fase, também não estará à disposição do comandante alvinegro, além dos volantes Gabriel, Cantillo e do zagueiro João Victor.

Jô se torna o 3º maior artilheiro do Corinthians neste século
Números da Bola
Jô se torna o 3º maior artilheiro do Corinthians neste século

À exceção de Cantillo, que se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, os demais atletas estão em boas condições físicas e poderiam defender o Corinthians no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no entanto, por opção do técnico, ficam em São Paulo e aguardam a definição do próximo adversário na competição estadual.

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio, Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô.

Momentos distintos marcam a partida

Segundo colocado do Grupo E, com 4 pontos, o Corinthians precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação na competição sul-americana . Já o Peñarol, que venceu as três primeiras rodadas da fase de grupos do torneio, precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final. O time uruguaio lidera o grupo com 9 pontos e só poderá ser alcançado pelo alvinegro paulista caso perca os dois próximos jogos.

Você viu?

Apesar da situação difícil no torneio, o time paulista vive um momento de ascensão desde o empate com o rival São Paulo, por 2 x 2, ainda pela fase de grupos do Paulistão, no dia 02 de maio. Desde lá, o técnico Vagner Mancini passou a implementar um novo esquema de jogo, utilizando 3 zagueiros e liberando mais espaço para os alas. A formação foi responsável pela melhoria do setor defensivo e também ofensivo, além de dar mais liberdade para o camisa 7, Luan, que tem se destacado nas últimas partidas.

Mais confiante, o Timão busca reverter revés do último confronto contra o time uruguaio, quando saiu derrotado em casa, na Neo Química Arena, por 2 x 0.

Já o Peñarol segue em grande fase sem saber o que é perder há sete jogos (são seis vitórias e uma derrota). Os uruguaios que estão disputando apenas a Copa Sul-Americana (Campeonato Uruguaio está suspenso) vão para a partida com força máxima.

 Dicas de apostas

Total de Gols do Jogo: Mais de 1.5

Faixa Total de Gols: 2-3

Total de Gols do Primeiro Tempo: Mais 0.5

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários