Rodinei deve voltar ao Flamengo
Ricardo Duarte / Internacional
Rodinei deve voltar ao Flamengo

possível retorno do lateral-direito Rodinei ao Flamengo foi assunto no "Linha de Passes", da ESPN Brasil, nesta terça-feira. Com Isla e Matheuzinho brigando por espaço no time titular, a vaga poderia contar com o reforço do defensor campeão pelo clube em 2019, segundo o narrador dos canais Disney João Guilherme. Para ele, o chileno Isla não está melhor que o atleta brasileiro.

Rubro-Negro sofreu para empatar com o adversário chileno. Logo no primeiro tempo, após falhas defensivas, o Unión La Calera abriu o placar e segurou 2 a 0. O narrador, que pediu também que Bruno Henrique e Everton Ribeiro deixem o time titular, viu o setor direito defensivo como falho.

- Talvez a solução seja segurar o Isla, que passa por problemas particulares. Há muito tempo, o Isla não vem jogando bem e, muitas vezes, acaba comprometendo quando se lança ao ataque. Não está conseguindo render. Não está conseguindo dar bons passes, fazer bons cruzamentos. A torcida do Flamengo está um pouco irritada com a volta do Rodinei, mas, mediante ao que Isla vem jogando, acho que a torcida do Flamengo deveria ficar feliz. Neste momento, o Rodinei está melhor que o Isla. Vem jogando um futebol melhor.

Você viu?

Rodinei acabou recebendo críticas de torcedores do Flamengo por algumas questões técnicas nas temporadas de 2018 e 2019. No ano em que o Flamengo venceu a Libertadores, há dois anos, ele era considerado pelo treinador Jorge Jesus o reserva de Rafinha. Ele deve estar de volta nos próximos meses.

Em 2020, foi emprestado para o Internacional. O jogador pode voltar à Gávea caso o clube do Rio Grande do Sul não pague a quantia necessária para contratar definitivamente o jogador. Em entrevista recente, o dirigente rubro-negro Marcos Braz que tratará nos bastidores qualquer negociação entre os clubes. Mas, o Inter já teria confirmado que Rodinei volta para o Rio de Janeiro.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários