Tino Marcos
Reprodução
Tino Marcos

Após se destacar no jornalismo esportivo pela rede Globo , Tino Marcos  fechou acordo com a Play9 , um estúdio de conteúdo que já contou com nomes como de Felipe Neto e o ex-diretor-executivo de Esporte da TV Globo , João Pedro Paes Leme.  O intuito é investir em conteúdos destinados às redes sociais, além de focar nas plataformas de streaming.

“Produzir conteúdo é o que mais amo. Quando o João Pedro saiu da TV Globo e entrou nessa estrada, – e eu o via como visionário por abandonar a direção de uma TV naquele momento – aquilo me chamou muita atenção. Eu sempre flertei com outras maneiras de produzir, quero conhecer cada rede, e vejo na Play9 , além de muita liberdade, um grande suporte na construção de novos projetos”, ressalta Tino.

Tino Marcos deixou a Rede Globo após 35 anos, seis Jogos Olímpicos, oito Copas do Mundo e 30 anos cobrindo a seleção brasileira. 

O jornalista também terá contato com parcerias atreladas a publicidade pela primeira vez na carreira.  Tino Marcos se junta na P9 assim como outros jornalistas, entre eles, a apresentadora Carol Barcellos, que firmou parceria com a empresa no ano passado, e aos jogadores de futebol Marta e Vinícius Júnior, que fazem ações específicas para o YouTube com a empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!