Rueda admite que Santos deve ir atrás de reforços
Ivan Storti/Santos FC
Rueda admite que Santos deve ir atrás de reforços

O presidente do Santos, Andres Rueda, disse que o clube pretende ir ao mercado atrás de reforços. Em entrevista coletiva após  a vitória do Peixe sobre o São Bento, que garantiu a permanência do time na elite do Paulista, o mandatário falou sobre o fim do transferban, punição na Fifa que impedia o clube de registrar jogadores.


- Não podíamos contratar, o clube estava proibido. Na sexta-feira, o impedimento terminou. Agora estamos preparados para algumas contratações pontuais. Temos há um bom tempo um levantamento de posições carentes, mapeamento de jogadores acessíveis. E agora é momento de, com o técnico e o executivo, chegar nos nomes e o clube vai atrás – disse Rueda.

– É um plantel curto para muitos campeonatos. A pandemia tornou o calendário desumano, com jogos dia sim e dia não. Não pudemos contratar jogadores mais experientes para mesclar com a nossa base. Não é um erro, aconteceu. Eu pergunto muito o que poderíamos ter feito de diferente para não chegar nesse jogo dependendo de uma vitória ou empate – completou.


Fora do mata-mata do Campeonato Paulista, o Santos volta suas atenções para o confronto contra o Boca Juniors na terça-feira (11), às 19h15, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores. O Peixe precisa vencer o time argentino para sonhar com a classificação para as oitavas de final da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!