Ponte Preta x Palmeiras
Cesar Greco / Palmeiras
Ponte Preta x Palmeiras

O Palmeiras está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista . O Verdão chegou a terceira vitória consecutiva no Estadual ao bater a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (9), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto válido pela última rodada da primeira fase da competição.


O destaque do jogo foi o meia Gustavo Scarpa, que abriu o placar, com um golaço, e ainda deu o passe para os dois outros tentos palmeirenses, anotados por William e Wesley.

Para confirmar a ida às quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, o Palestra precisou de uma contribuição do seu arquirrival, o Corinthians , que venceu o Novorizontino , em Itaquera, por 2 a 1, e ajudou o Palmeiras a ultrapassar a equipe do interior de São Paulo.

PALMEIRAS SAI NA FRENTE COM GOLAÇO

O Palmeiras não conseguia trocar passes defensivos e abusava das ligações diretas erradas. Porém, era quando não estava bem que o Verdão conseguiu abrir o placar com Gustavo Scarpa. Após o goleiro ponte pretano, Ygor Vinhas, chutar pra frente, meio-campo palmeirense ganhou de cabeça e a bola encontrou Scarpa, que encheu o pé de linga distância e acertou o ângulo esquerdo da Macaca.

CONTRIBUIÇÃO DO CORINTHIANS AO VERDÃO

Você viu?

Pouco depois de fazer o primeiro gol, o Palmeiras teve a informação que, na Neo Química Arena, o Corinthians abriu o placar, contra o Novorizontino, o que reforçava a classificação palmeirense às quartas de final do Paulistão.

MACACA BUSCA EMPATE RÁPIDO

Após sofrer o gol, o time de Campinas buscou o empate rápido, mas parou em uma grande defesa de Jaílson em um chute de fora da área de Moisés, e no garoto Vanderlan, que travou uma chegada da Ponte Preta cara a cara com Jaílson.

PALMEIRAS AMPLIA COM WILLIAM

No último lance do primeiro tempo, o Palmeiras ampliou o marcador, dessa vez com William. No entanto, a jogada foi construída por Gustavo Scarpa, que controlou bem a bola, pelo lado direito, segurou a marcação adversária e cruzou na medida, para o centroavante cabecear no canto direito de Yogr Vinhas.

PALMEIRAS AMPLIA NO INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO

E se a Ponte Preta nutria a esperança do empate no segundo tempo, o Palmeiras frustrou a equipe de Campinas com dois minutos. E novamente com participação de Gustavo Scarpa. A defesa da Macaca saiu jogando errado, Danilo ganhou no meio-campo, serviu William, que encontrou Scarpa, que cruzou na medida para Wesley, de primeira, ampliar para o Verdão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários