Ronaldinho Gaúcho
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho lança clipe junto a MC Hariel , MC Lele JP e Massaru em homenagem a sua mãe, que faleceu vítima da Covid-19. A composição faz parte do projeto " Tropa do Bruxo ", que conta com mais músicas das quais o jogador marcou presença.

Sua mãe, dona Miguelina, perdeu a luta contra a covid-19 em fevereiro deste ano, aos 71 anos. O clipe foi lançado na semana do dia das mães como uma forma do jogador relembrá-la.

O projeto " Tropa do Bruxo " surgiu com a proposta de unir nomes do rap e do trap nacional. A proposta é dar mais visibilidade ao gênero.

Para promover o lançamento, Ronaldinho e a equipe do Wusta Studio, que auxiliou na produção, distribuirão mil rosas nesse sábado na Avenida Paulista, junto com um QR code que levará para o clipe.

MC Hariel , que faz parte da música, contou que foi uma honra estar presente no projeto.

Você viu?

“É uma honra gigante estar envolvido em um projeto para homenagear uma pessoa tão importante na vida do Ronaldinho , que é uma pessoa tão importante na vida de todos nós. De uma forma ou outra, já espalhou muita felicidade, muita alegria nas tardes de domingo, nas noites de quarta-feira com a camisa da seleção ou com a camisa de algum clube brasileiro, e até com clubes europeus, espalhando o nome do Brasil aí fora. Nós temos a maior satisfação, ele é um cara humilde, representa a periferia e ter sido escolhido para o projeto com um cara dessa magnitude, é uma honra máxima para nós.”, disse.

Veja o clipe abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!