Flamengo
Divulgação
Flamengo

A vitória do Flamengo na Libertadores , diante da LDU , por 3 a 2 , não rendeu somente três pontos para o clube na competição, mas também bons números de audiência para o SBT , que registrou recorde de audiência.

A transmissão rendeu 16 pontos de média e picos de 19,7 no Rio de Janeiro à emissora de Silvio Santos . Os números são os maiores obtidos pelo canal desde que a edição 2021 da Libertadores começou.

Mesmo com esses números, a Rede Globo, que exibia a grande final do Big Brother Brasil, seguiu com a primeira colocação, ao marcar 33,2 pontos. A Record TV, terceira colocada, ficou com média de 6,8.

Vale ressaltar que a menor audiência da Globo em jogos do Flamengo na Libertadores em fases de grupos aconteceu na partida contra a Universidad de Chile, em 2010, quando a emissora marcou 22 pontos. Já a menor média de audiência em jogos do rubro-negro na Libertadores, exibidos para o Rio de Janeiro pela Globo, foi contra o Real Potosí (BOL), em janeiro de 2012, com 21 pontos de média.

Em São Paulo, a vitória do Palmeiras  marcou 7 pontos com picos de 8. No mesmo horário, a Record marcou 6 pontos. A Globo foi novamente líder na capital paulista, com 31 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários