Narrador Luis Roberto recebe primeira dose de vacina contra o Covid-19
Reprodução
Narrador Luis Roberto recebe primeira dose de vacina contra o Covid-19


Narrador da Globo, Luis Roberto foi mais um jornalista a receber a vacina contra o Covid-19. Nesta quarta feira, o locutor de 59 anos teve a primeira dose do imunizante aplicada em Fortaleza, no Ceará. Nas redes sociais, Luis Roberto comemorou e destacou a importância da vacinação contra o novo coronavírus.

- Que todos tenham acesso a vacina o mais rápido! Vacina salva vidas. Vacina pode recolocar a humanidade nos trilhos! Os cuidados continuam. Cada vez mais precisamos estar unidos pra vencermos essa guerra - disse o narrador em seu perfil do Instagram. Luis Roberto foi vacinado pelo grupo de "pessoas entre 18 e 59 anos com comorbidades".

Você viu?

Veja abaixo a publicação original.

- Hoje foi minha vez! Que mistura estranha de sentimentos. De conquista, de alívio, de gratidão, de esperança - completou Luis Roberto em suas redes sociais. O narrador aderiu a campanha "#vacinasim" desde o lançamento da hashtag.

Além de Luis Roberto, outros "medalhões" do jornalismo esportivo como Galvão Bueno, Juca Kfouri, José Trajano e Léo Batista também receberam a vacina contra o Covid-19.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários