Alê Oliveira
Reprodução
Alê Oliveira

O comentarista esportivo Alê Oliveira não renovou o seu contrato com o grupo que controla a TNT Sports e o antigo Esporte Interativo.

A informação foi confirmada por ele mesmo, em seu Instagram. Em postagem, Alê aproveitou para agradecer o período que esteve no canal e apontou que busca "novos desafios".

"Novos desafios. A partir de hoje, eu e a Warnermedia (grupo que controla a TNT) decidimos não renovar o contrato e encerrar de forma amistosa a relação profissional. Muito obrigado pela oportunidade, pela experiência, o aprendizado, por essa aventura! A vida não erra", concluiu.


Alê Oliveira é um dos comentaristas mais polêmicos do jornalismo esportivo. Famoso pelos decretos, piadas e polêmicas, ganhou uma legião de fãs nas redes sociais, principalmente durante a sua passagem de 18 anos pela ESPN Brasil, que terminou supostamente por um desentendimento entre ele e uma maquiador.

Com o seu estilo ácido, também gerou confusão durante período no Esporte Interativo, causando a ira de alguns internautas durante a final da Champions, do ano passado, entre PSG e Bayern. Na ocasião, fez um comentário envolvendo a cantora Anitta. "O torcedor do PSG está mais desconfiado que o namorado da Anitta", afirmou ele, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!