Inter
Ricardo Duarte/Internacional
Inter

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América, o Internacional massacrou o Olímpia pelo placar de 6 a 1.

O Colorado abriu a goleada ainda na primeira etapa com Victor Cuesta, de cabeça. O Decano bem que tentou no segundo tempo diminuir o prejuízo, mas o Inter conseguiu o segundo gol com Edenilson.

A partir daí foi um passeio. Com dois gols de Galhardo, Yuri Alberto e um golaço de bicicleta de Caio. O Olímpia ainda fez o de honra com Derlis Gonzales. 

Na próxima rodada, o Internacional visita o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo, dia 11 de maio. Já o Olímpia enfrenta o Always Ready, no 

INTERNACIONAL SOBERANO NA ETAPA INICIAL

Pressionando muito e dando pouquíssimas chances ao Olímpia de criar oportunidades, o Internacional foi o dono do primeiro tempo. O Colorado criou inúmeras oportunidades para marcar, mas a bola insistia em não entrar.

CUESTA ABRE O PLACAR PARA O COLORADO

Como a bola não queria entrar em finalizações com os pés, o Internacional apostou na bola área e conseguiu abrir o marcador. Após cobrança de escanteio de Rodinei, Cuesta cabeceia e abre o marcador: 1 a 0.

Você viu?

INTER VOLTA PRESSIONANDO E AMPLIA O MARCADOR

O Colorado voltou para etapa complementar com ainda mais fome do que no primeiro tempo e conseguiu, aos 8 minutos, em cobrança de pênalti, ampliar o marcador. Edenilson bateu com maestria e fez: 2 a 0.

VIROU PASSEIO

O Decano foi para cima em busca de diminuir o prejuízo e até criou chances, mas o Internacional foi avassalador no contra-ataque. Aos 18, aproveitando rebote, Thiago Galhardo marcou: 3 a 0. Aos 25, após passe de Praxedes, Galhardo encobriu o goleiro e fez mais um: 4 a 0. Após passe de Marcos Guilherme, Yuri Alberto guardou o dele: 5 a 0. Mas o melhor ficou para o final. Saraiva cruzou da direita, mas a defesa do Olímpia cortou. Caio aproveitou que a bola estava no ar e emendou uma bicicleta linda para fazer o gol mais bonito da noite: 6 a 0. Ainda deu tempo para Derlis Gonzales fazer o de honra, em cobrança de pênalti, aos 40. Placar final: 6 a 1.

Assista o gol de bicicleta:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários