Palmeiras volta a enfrentar o Defensa y Justicia, agora pela Libertadores
Cesar Greco
Palmeiras volta a enfrentar o Defensa y Justicia, agora pela Libertadores

Em partida válida pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na província de Buenos Aires.

Com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Verdão é líder do grupo A e vem de uma goleada sobre o Independiente del Vale por 5 a 0, no Allianz Parque. O time argentino, por sua vez, venceu o Universitário, do Peru, por 3 a 0 e está na vice-liderança, com quatro pontos conquistados.

DEFENSA Y JUSTICIA TEM SURTO DE COVID-19 NO ELENCO

O time argentino enfrenta um grande problema para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira pela Libertadores. Um grave surto de Covid-19 atingiu o elenco, e deixou os principais jogadores do atual campeão da Recopa Sul-Americana em quarentena. São 15 jogadores afetados pelo novo coronavírus, além de membros da comissão técnica.

O treinador Beccacece terá um grande trabalho para escalar a equipe para o confronto contra o Verdão pela competição continental, sendo possível que recorra à base para compor o banco de reservas.

WESLEY RECUPERADO; VIÑA FORA

Você viu?

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (3), na Academia de Futebol, em preparação para enfrentar o Defensa, e teve uma novidade nas atividades. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Wesley participou de todo o treinamento.

Já o lateral-esquerdo Matías Viña é desfalque certo para o Verdão neste confronto. O uruguaio foi expulso por agressão na partida de volta da Recopa e pegou um gancho de três jogos, já tendo cumprido a punição em dois, contra o Universitário-PER e Independiente Del Vale-EQU. O jogador volta na próxima terça-feira (11) contra o time equatoriano no Estadio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações

Data : 4 de Maio de 2021
Horário : 21h30 (horário de Brasília)
Local : Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires-ARG

Árbitro : Wilmar Roldan-COL
Assistentes : Miguel Roldan-COL e Sebastian Vela-COL
VAR : Enrique Caceres-PAR

Transmissão :

– SBT (TV aberta para para todo o estado de São Paulo, além da Rede Massa Maringá e Londrina, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, que analisa a arbitragem);
– SITE OFICIAL DO SBT;
– FOX SPORTS (TV por assinatura para todo o Brasil);

DEFENSA Y JUSTICIA : Unsaín; Emanuel Brítez, Juan Rodríguez, Néstor Breitenbruch e Nahuel Gallardo; Matías Rodríguez, Nicolás Tripichio e Raúl Loaiza; Tomás Ortiz, Gabriel Hachen e Walter Bou. Técnico : Sebastián Beccacece.

Desfalques por Covid-19 : Enzo Fernández, Eugenio Isnaldo, Lautaro Escalante, Tomás Martinez, Lautaro Amadé, Carlos Rotondi, Fernando Meza, Franco Paredes, Nicolás González, Braian Romero, Francisco Pizzini, Adonis Frías, Juan Pablo Tomicich, Miguel Merentiel e Ezequiel Cannavó.
Pendurados : Ninguém;
Suspenso : Ninguém.

PALMEIRAS : Weverton; Luan, Gustavo Goméz e Renan; Marcos Rocha e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico : Abel Ferreira.

Desfalques : Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Gabriel Veron e Alan Empereur (machucados);
Pendurados : Ninguém;
Suspenso : Matías Viña (expulso na final da Recopa Sul-Americana).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários