Volante Rômulo saiu em defesa de Fábio contra Lisca
Bruno Haddad / Cruzeiro
Volante Rômulo saiu em defesa de Fábio contra Lisca


As repercussões do clássico entre Cruzeiro e América-MG , vencido pelo Coelho por 2 a 1, ainda reverberam entre torcedores e, principalmente com os jogadores da Raposa, que reclamaram muito do comportamento de Lisca , técnico americano.


O treinador americano gerou muita confusão ao provocar os rivais e foi um dos estopins para uma grande confusão no fim do jogo, na entrada dos vestiários do Mineirão.

O volante Rômulo também se pronunciou sobre o jogo, citando a forma como o goleiro Fábio foi tratado pelo comandante do América-MG. Lisca e Fábio bateram boca durante o jogo.

Você viu?

- Respeito vai muito além de educação ou disciplina, rompe barreiras e influencia todos ao nosso redor. Não pedimos respeito somente ao Fábio, um dos maiores, se não o maior atleta brasileiro na atualidade e um dos maiores goleiros da história, mas a todos que amam esse esporte, tendo a consciência de que nossas palavras e atitudes influenciam milhões e milhares, no sentido positivo ou no negativo – disse Rômulo em sua conta no Instagram.

A reação dos jogadores da Raposa foi de revide, com Marcelo Moreno dizendo a Lisca que teria volta, se referindo ao duelo da volta, no próximo domingo, 9 de maio, no Mineirão.

- Vai ter volta, Lisca - gritou Moreno em direção ao treinador.

O Cruzeiro terá de vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para chegar à final do Mineiro. Já o América avançará à decisão com um empate e até mesmo com qualquer derrota por um gol de diferença.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários