Fred
Reprodução/ Fluminense
Fred


Na semana em que garantiu a vitória por 2 a 1 do Fluminense sobre o Independiente Santa Fe (COL) e se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube, Fred foi eleito o jogador da rodada da Libertadores. O atacante chegou aos três gols no torneio continental e aos 185 com a camisa tricolor.



Fred abriu o placar para o Flu logo no início do jogo e marcou o segundo no primeiro minuto após o intervalo. O Santa Fe diminuiu e pressionou, mas o Tricolor segurou o placar.

O bom resultado na Colômbia foi a primeira vitória do Flu na Libertadores depois do empate com o River Plate (ARG) na estreia. Brasileiros e argentinos, inclusive, dividem a liderança do Grupo D com quatro pontos, mas o Tricolor fica à frente por ter feito mais gols fora de casa.

Nesta quinta-feira, o time de Roger Machado volta a entrar em campo, desta vez visitando o Junior Barranquilla , às 19h (de Brasília). Depois disso, Fred e companhia terão dois jogos em casa diante dos colombianos do grupo, fechando a fase de grupos diante do River na Argentina.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários