Hugo Souza
Divulgação
Hugo Souza

A farmacêutica Nathassia Brito retornou às redes sociais após o conturbado término do noivado com o goleiro Hugo Souza , do Flamengo . O ponto final na relação foi colocado depois que ela tomou conhecimento de uma festa clandestina que ele havia dado com cantores  e jogadores, entre eles, um do rival Vasco .

Além de ter descoberto que fora traída na ocasião. Desde então, Nathassia se manteve afastada da web, frente à repercussão da situação. Ela, porém, voltou às redes sociais, sem fazer menção ao ex-noivo.

"Retornando com as blogueirices nesse perfil", diz ela sobre o próprio perfil na web, que já não possui mais imagens do ex-noivo. Na ocasião, compartilhou cliques exibindo um look.

Nos stories, Nathassia também postou imagens de um culto evangélico. Nas cenas, ela dá destaque para a letra da canção que era entoada no momento: "E quando a minha história parecia ter chegado ao fim, a Sua graça me alcançou." 

A festa

Além dos atletas e cantores, mulheres anônimas circularam pela casa, que, segundo fontes, estava abarrotada de bebida. Nathassia descobriu sobre a festa, que ocorreu no mês passado, no dia seguinte e terminou o noivado. “Ela soube também que ele a traiu com uma das garotas que estavam lá”, contou uma convidada, que teve o celular confiscado na entrada da casa. Essa foi a segunda vez que um ponto final foi colocado no relacionamento.

O goleiro do Flamengo, aliás, fez uma manifestação nas redes , levando a crer que falava sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!