Lukaku
Divulgação
Lukaku


O Campeonato Italiano pode ser definido neste final de semana e consagrar a Inter de Milão campeão após 11 anos de jejum. Neste sábado, às 13 horas, a líder do campeonato pega o lanterna Crotone, que joga em casa, mas só venceu cinco em 33 rodadas. 

Se vencer o Crotone neste sábado, a equipe torcerá por qualquer tropeço da Atalanta - seja empate ou derrota - no domingo. Outra possibilidade é um empate. Neste caso, o time de Conte será campeão em uma derrota da Atalanta. Se isso acontecer, a Atalanta poderá até empatar em pontos ao final do campeonato, mas perderá no primeiro critério de desempate, que é o confronto direto.

Você viu?

O último título da Nerazzurri foi na temporada 2009/10, quando conquistou a tríplice coroa. Antes da partida, Antonio Conte falou sobre o que espera da partida de amanhã.

- Os rapazes sabem que temos de jogar como a Inter amanhã, porque se pensarmos em fazer algo diferente teremos algumas surpresas desagradáveis. Devemos ter o máximo respeito pelo Crotone. Estarão motivados e vão querer mostrar que merecem permanecer na Série A, principalmente tendo em vista que defrontam a equipe da frente que tenta conquistar o Scudetto. Precisamos produzir uma atuação como a Inter e precisamos estar atentos, ferozes e determinados para evitar surpresas. Eu disse isso aos meninos e espero que eles estejam me ouvindo.

FICHA TÉCNICA
Crotone x Inter de Milão
Data e horário: 01/05/2021, às 13h (de Brasília)
Local: Stadio Ezio Scida (Crotone, ITA)
Onde assistir: BandSports, RAI Internacional e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Crotone
Cordaz; Magallán, Golemic e Djidji; Molina, Júnior Messias, Cigarini, Zanellato e Reca; Ounas e Simy.

Inter de Milão
Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen (Sensi) e Perisic; Lautaro Martínez e Lukaku.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários