Adriano Imperador
Instagram
Adriano Imperador

"Você pode encontrar muitos amores", diz um parte da canção "Você vai ver", de Zezé di Camargo e Luciano. O trecho do clássico bem que poderia ser aplicado à vida amorosa do jogador Adriano , ex- Flamengo , que foi morar em um hotel nos últimos meses.

Prova disso é que o Imperador dificilmente fica sozinho: Didico, apenas nos meses de pandemia, se envolveu em pelo menos quatro relacionamentos diferentes. Histórias, é claro, onde nem sempre a paz impera. Já namorou, noivou, separou, reatou e namorou de novo.

(Veja a galeria com os amores do Imperador)


As candidatas a imperatriz têm uma característica em comum: todas são loiras. Com a estudante de medicina Victória Moreira, de 23 anos, por exemplo, Adriano chegou até trocar alianças de noivado, em 2020. Eles terminaram o relacionamento, chegaram a reatar, mas a história não vingou e acabou no mesmo ano. E, ao que parece, ficaram mágoas. Adriano, recentemente, compartilhou um vídeo em que dizia que a ex-noiva estava atrás de fama.

A história com Micaela Mesquita também não deu certo. Foi colocado um ponto final no namoro, então, recém-assumido por Adriano, no início de abril deste ano. Isso depois de uma intensa discussão com a cabeleireira, o que deixou funcionários e hóspedes do hotel onde ele estava morando bastante assustados. Segundo fontes do Extra, a relação já estava não estava das melhores quando a jovem soube que o namorado andava se encontrando com a ex-noiva, Victoria Moreira, às escondidas. 

No ano passado, Adriano também se envolveu com a modelo e estudante Florencé Neubert, de 23 anos. Solteiro na época, após o fim do noivado, ele conheceu a moça através de uma amiga em comum. A história dos dois também teve idas e vindas. Eles mostravam carinho para os fãs do jogador na web, posavam juntos, tentaram se acertar, mas não aconteceu. 

Mas já tem outra moça na área do jogador. O Imperador engatou mais um romance nos últimos dias, pouco tempo após terminar com Micaela Mesquita. A eleita do Imperador, desta vez, se chama Laísa Lemos, de 25 anos. Ela também é estudante de Medicina, assim como a ex-noiva dele, Victoria Moreira, e mora em Itaperuna, no Norte Fluminense, onde ambas cursam a mesma faculdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!