Balbuena
Divulgação
Balbuena

O zagueiro do West Ham , Fabian Balbuena, que fez sucesso no Corinthians antes de se transferir para a Inglaterra , teve o cartão vermelho que recebeu contra o Chelsea , no sábado passado, anulado. 

Ele teve a punição aos 81 minutos, após uma falta sobre Ben Chilwell, na derrota dos Hammers por 1 a 0. O lance foi ignorado pelo árbitro e os jogadores, até que o VAR alertou o juiz Chris Kavanagh, que expulsou Balbuena após assistir a uma repetição do incidente no monitor.

Logo após a partida, o técnico do West Ham, David Moyes, se revoltou com a decisão e apontou que ela foi tomada por alguém "que nunca jogou futebol". "Foi uma decisão muito ruim, uma decisão realmente ruim e não deveria ser dada. Onde ele pretendia colocar o pé? Tivemos um dia em que a arbitragem foi muito fraca", apontou.

A decisão de campo, porém, atrapalhou os Hammers, que estão em quinto lugar na Premier League, nunca jogaram a Champions League e estão três pontos atrás do Chelsea, que no momento pega a última vaga na qualificação, faltando cinco jogos para o final da temporada.

Com a decisão da Federação Inglesa em anular a cartão, o jogador paraguaio agora poderá atuar contra o Burnley, na segunda-feira, dia 3 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!