Musa Corinthians
Samuel Melim
Musa Corinthians

A musa do Corinthians e ex-participante do Programa "Bela do Verão", reality show da Redetv!, falou sobre o motivo de estar solteira e apontou que os homens tem preconceito em relação ao trabalho que ela faz no Instagram, rede social onde ganha dinheiro com fotos e vídeos sensuais.

"Infelizmente, muitos homens querem ficar comigo, mas não querem compromisso. Eles têm medo dos julgamentos por causa da venda do conteúdo. Preconceito com meu trabalho", afirma.

A musa do Corinthians, que publica os conteúdos em seus stories somente para assinantes - que são selecionados através da função Melhores Amigos -, diz que todo trabalho honesto merece respeito.

"Eu vendo as fotos e vídeos compra quem quer. O que há de errado nisso?", questiona.

Apesar disso, Paula não pretende deixar o seu trabalho para agradar o público masculino. "Não vou deixar de fazer nada por causa de homem. Vou parar a hora que eu quiser, mas nunca por causa de um namorado", garante a beldade.

Vale lembrar que, em entrevista recente, a modelo apontou que já teve affair com alguns jogadores. "Eu admito que já fiquei com jogadores, aconteceu, mas a profissão era o que menos importa para mim. Não sou maria-chuteira. Aliás, nem curto (jogadores), a maioria é mulherengo e eu não gosto", afirma.

Ela também garantiu que gosta de acompanhar as partidas de futebol e que admira a beleza de alguns craques da atualidade. "O Rodrigo Caio, Arrascaeta, ambos do Flamengo, o Sóbis, do Cruzeiro, o Hudson do São Paulo, são exemplos de jogadores bonitos. Mas só beleza não basta, tenho que conhecer outras qualidades, que vão muito além disso", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!