Anitta
Reprodução
Anitta

Anitta lançou nesta sexta-feira o clipe da sua nova música, " Girl from Rio ", em que fala do seu amor pela Cidade Maravilhosa e mostra a beleza das cariocas.

No novo trabalho, a cantora volta às suas origens ao aparecer com a família no Piscinão de Ramos, e também aos beijos com Tiago Alves, com quem já viveu um romance na época em que morava em Honório Gurgel, no subúrbio.

Tiago e Anitta já viveram um affair no passado, uma amizade colorida, antes do estouro nacional da artista. Ele é jogador de futebol e já atuou num time da Suécia , onde ficou alguns meses de 2019, antes de retornar para o Brasil. Ele jogou no time Assyriska Fotbollsförening, que fica na cidade de Södertälje.

Durante a gravação, Tiago ficou isolado dos outros figurantes, com um tratamento diferenciado. Em entrevista ao GShow, o jogador falou sobre a carreira. "Meu sonho é o futebol. Estou doido para voltar a jogar. Mas, se surgirem outras oportunidades, também vou seguir nessa. Ser jogador está cada vez mais difícil. Estou aberto para os trabalhos que aparecerem. No final, só quero melhoria para a minha família", admite.

Alguns modelos, homens e mulheres, frequentadores do Piscinão, foram convocados pela produção para participar da gravação, que ocorreu em novembro de 2020. O clipe mostra ainda os pais, Miriam Macedo e Mauro Machado, e os irmãos Ronan e Felipe (filho de Painitto e que foi descoberto pela cantora em 2019).

Você viu?

Assista o clipe:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!