Michel Macedo
Instagram
Michel Macedo

Vivendo hoje longe dos holofotes, na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Mulher Melancia tem se dedicado quase que integralmente à maternidade.

Seu primeiro filho, Arthur Miguel, fruto do seu casamento com ex-jogador do Corinthians Michel Macedo, acaba de completar 9 meses e ganhou uma festinha temática do Mickey Mouse. Andressa Soares compartilhou alguns cliques da comemoração.

"Só por eles a gente engorda, fica noites sem dormir, passa mal, enjoa e ainda agradece por tudo isso e mais um pouco", disse a ex-dançarina de funk.

Andressa e a família ainda estão em processo de adaptação ao novo lar. Eles deixaram São Paulo e se mudaram para Caxias do Sul no início de abril, quando o lateral-direito foi emprestado para o Juventude.

Formado na base do Flamengo, ele começou a carreira como profissional no Almería, da Espanha, e foi emprestado de 2012 a 2014 ao Atlético-MG, tendo sido campeão da Libertadores pelo Galo. Michel Macedo se transferiu para o Las Palmas em 2016.

Ele chegou ao Corinthians no fim de 2018. Foram 30 jogos disputados e um gol marcado, em clássico contra o Palmeiras em 2019, pelo Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!