Felipão
Palmeiras
Felipão

Após o pedido de demissão de Ariel Holán , que deixou o cargo na última segunda-feira (26), o Santos procurou Luiz Felipe Scolari , o Felipão , para assumir o comando da equipe, de acordo com o UOL Esporte. Segundo a informação, trata-se de um contato inicial, apenas para saber pretensões financeiras e explicar a realidade do clube. Ainda não há uma resposta.

Além de Felipão , o nome de Lisca , atual treinador do América-MG , também consta entre os potenciais candidatos para a vaga. O Santos fez contatos somente de maneira informal, ainda de acordo com a publicação, e parte da cúpula santista aprova o nome, devido aos seus bons trabalhos nos últimos anos. Até o momento, entretanto, não há proposta oficial.

A direção tem pressa para contratar um novo treinador, temendo um possível novo transfer ban, e, consequentemente não poder trazer reforços para a temporada. O Santos, no momento, prioriza o mercado brasileiro e também técnicos que saibam trabalhar bem com jovens atletas, uma vez que o time usa muito os jogadores da base.

Enquanto o clube ainda não oficializa um novo treinador, o interino Marcelo Fernandes é quem comanda o time. A próxima partida da equipe será contra o Red Bull Bragantino, no sábado (1), às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A ideia do Santos é que, após essa partida, já haja um acerto encaminhado com um novo técnico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!