Agus é um dos pilares do setor defensivo do Palmeiras
Instagram/Agus
Agus é um dos pilares do setor defensivo do Palmeiras

Vivendo grande fase, a zagueira argentina Agus é um dos pilares do setor defensivo do Palmeiras. No último sábado (24), o Verdão venceu o Cruzeiro por 4 a 2. Jogando em casa, as palestrinas saíram atrás no placar. A virada, porém, veio no segundo tempo com um gol de Agus, dando mais tranquilidade para a equipe conseguir um triunfo importante.


Titular nas três partidas até o momento, Agus marcou seu primeiro gol na temporada, o segundo vestindo a camisa do Palmeiras. Desde 2020 na equipe, a zagueira tomou conta da posição e é uma das peças principais do sistema defensivo.

- Foi um jogo muito difícil, principalmente pela forma que se desenvolveu a partida. O Cruzeiro se posicionou em linhas baixas, reduzindo os espaços e aproveitando saídas para contra-atacar. Tivemos que prestar atenção nesses lances. Sobre o gol, fiquei muito feliz. Sempre importante marcar, ainda mais para nós zagueiras, pois não temos muitas chances para isso. Estou muito feliz em ajudar o time a conquistar mais uma vitória - disse a argentina. 

Na próxima rodada, o Palmeiras sai para enfrentar o Botafogo. A partida será na quinta-feira, 29, às 19h. O alviverde está na vice-colocação no Brasileirão feminino, atrás do rival Corinthians. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!