Torcedora fanática e de frequentar os estádios, Alessandra Negrini usou mais uma vez as redes sociais para demonstrar toda a sua paixão pelo Corinthians .
Em passeio na tarde desta quarta-feira, a atriz de " Cidade Invisível ", série da grande sucesso da Netflix, postou uma foto em frente ao estádio do Pacaembu , que por muitos anos foi considerado a "casa" do Corinthians, sendo trocada mais recentemente pela Neo Química Arena, em Itaquera.
Na legenda, a ex-Global, que estava ao lado da também atriz Erika Puga, lembrou dos dias felizes que passou no local. "Quem aqui ama o Pacaembu? Quem aqui já foi feliz pa carai no Pacaembu vendo o Timão ganhar?", escreveu ela.
O comentário ganhou mais de 50 mil curtidas, além de 700 comentários (até o fechamento da reportagem), muitos deles com o já famoso grito "Vai Corinthians".
Negrini, que também é amante do Carnaval - sendo inclusive Rainha de um dos maiores blocos de São Paulo, o Acadêmicos do Baixo Augusta -, também costuma desfilar no sambódromo pela Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube.
Em entrevista recente, a atriz contou como começou a paixão pelo clube. "Meu pai torce pro Santos. Eu não tinha time até namorar um corintiano e começar a assistir todos os jogos. Se o Corinthians perdia, ele ficava arrasado. Um dia ele me fez beijar a bandeira e me deu uma camiseta. Pronto: peguei amor para sempre", revelou Alessandra.
Ela também já chegou a comentar sobre o jogo mais marcante, que foi conquista da Libertadores, em 2012, justamente no Pacaembu, contra o Boca Juniors. "Sem dúvida, foi um momento inesquecível. Eu vi o Corinthians ganhar a Libertadores, estava lá. Então meus ídolos são dessa história mais recente do Timão. Tite é Deus, Cássio, nosso gigante, Danilo, Ralf, Paulinho e o Sheik também", afirmou.