Ponte Preta
Instagram
Ponte Preta


O clima esquentou após a derrota da Ponte Preta para a Inter de Limeira no Campeonato Paulista . Na saída do Moisés Lucarelli , o ônibus da Macaca foi apedrejado por torcedores e os jogadores ficaram feridos.



Nas redes sociais, algumas fotos foram compartilhadas pelos atletas para demonstrar a gravidade do ocorrido.

Com a derrota dentro de casa, a Ponte Preta ficou na 3ª colocação da chave B, com 10 pontos conquistados.

Confira abaixo o comunicado dos atletas:

Repudiamos veementemente as atitudes covardes que supostos “torcedores” tiveram na saída do nosso ônibus após o jogo de hoje. Ameaçaram nossa integridade física e, diferentemente do que eles pensam, essa conduta não nos motiva. Exigimos respeito aos atletas e comissão da Ponte Preta, pois damos nosso melhor em prol do clube. Isso é inaceitável. Até quando teremos de lidar com ameaças absurdas no meio do futebol brasileiro? Basta!

Você viu?



Veja a nota da Ponte Preta:

A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli. A Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!